Votação do Concurso de Vídeos Mulher Segura, Tarefa de Todos segue até segunda-feira (20)

Número de curtidas vai definir 1º, 2º e 3º colocados de cada categoria.

#PraTodosVerem: a imagem mostra um desenho de uma mão segurando um celular em que aparece pessoas na tela. No lado direito um texto informa: Concurso de Vídeos Mulher Segura, Tarefa de Todos. Voto Popular até 20/07. Curta os seus favoritos. #PraTodosVerem: a imagem mostra um desenho de uma mão segurando um celular em que aparece pessoas na tela. No lado direito um texto informa: Concurso de Vídeos Mulher Segura, Tarefa de Todos. Voto Popular até 20/07. Curta os seus favoritos.
O concurso estudantil de vídeos “Mulher Segura, Tarefa de Todos” está em fase de voto popular no www.instagram.com/camaraitajai. Os três vídeos finalistas de cada categoria disputam no número de curtidas a primeira, segunda e terceira colocação. A etapa vai até às 15h da segunda-feira (20).

Os vencedores serão conhecidos no dia 23 de junho durante o evento de premiação, que terá início às 15h. O primeiro colocado de cada categoria receberá R$ 5 mil, o segundo colocado R$ 3 mil e o terceiro colocado R$ 2 mil.

Conheça os finalistas:

Categoria Ensino Fundamental (1º ao 3º ano):
- Colégio de Aplicação Univali (CAU) – Turma B2 -1º ano Contraturno I - www.instagram.com/p/CewIYnIFre8
- Colégio Salesiano Itajaí – 3º Ano D - www.instagram.com/p/CewIGOelCVH
- Escola Isolada Duque de Caxias – 2º Ano Sala 201 - www.instagram.com/p/CewIT-Nll8b

Categoria Ensino Fundamental (4º ao 6º ano):
- Escola Básica Professora Maria Dutra Gomes – 5º Ano – Turma 502 - www.instagram.com/p/CewLaEplgfO
- Escola Básica Aníbal César – Turma 603 - www.instagram.com/p/CewLTOkF-sW
- Escola Básica Professora Maria José Hulse Peixoto, Turma 6º Ano - www.instagram.com/p/CewLpCflIZd

Categoria Ensino Fundamental (7º ao 9º ano):
- Colégio de Aplicação Univali (CAU) – Turma 93 – 9º ano - www.instagram.com/p/CewOxYyFA-7
- Escola Básica João Duarte – Turma 902 - www.instagram.com/p/CewOm3cFvLB
- Colégio de Aplicação Univali (CAU) – Turma 83 – 8º Ano - www.instagram.com/p/CewO8PGl4Y_

Categoria Ensino Médio (1º ao 3º ano):
- EEB Nereu Ramos – Turma 22 - www.instagram.com/p/CewSSGHFfLY
- EEB Dom Afonso Niehues – Turma 307 - www.instagram.com/p/CewRywOl2T0
- EEB Dom Afonso Niehues – Turma 305 - www.instagram.com/p/CewRsFGlKUf

Sobre o Concurso de Vídeos “Mulher Segura, Tarefa de Todos”
O concurso de vídeos “Mulher Segura, Tarefa de Todos” foi realizado pela Câmara, por meio da Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte e Procuradoria Especial da Mulher, com o objetivo de incentivar a reflexão sobre a segurança da mulher em ambientes públicos e privados.

No total, o concurso recebeu 86 vídeos, que foram analisados por uma comissão julgadora formada por representantes da Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência em Itajaí (RAIPSV), Conselho Municipal de Educação (COMED), Conselho de Direitos da Criança e Adolescentes de Itajaí (COMDICA), Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Itajaí e Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte.