Vencedores do concurso estudantil de vídeos serão premiados nesta quinta-feira (23)

Com o tema “Mulher Segura, Tarefa de Todos”, concurso recebeu mais de 80 vídeos.

#PraTodosVerem a imagem é um recorte do cartaz do concurso com uma ilustração de um celular na mão de uma pessoa, no canto esquerdo da página, e o texto "Concurso de Vídeos Mulher Segura, Tarefa de Todos", no lado direito #PraTodosVerem a imagem é um recorte do cartaz do concurso com uma ilustração de um celular na mão de uma pessoa, no canto esquerdo da página, e o texto "Concurso de Vídeos Mulher Segura, Tarefa de Todos", no lado direito
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza nesta quinta-feira (23) a solenidade de premiação dos vencedores do concurso de vídeos “Mulher Segura, Tarefa de Todos”. O evento será realizado no Plenário Vereador Arno Cugnier, a partir das 15 horas, e será transmitido pelo Youtube.com/CamaraItajai.

No evento, serão premiados os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar das categorias 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental, 4º ao 6º ano do Ensino Fundamental, 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Ao todo, foram recebidos 86 vídeos, que foram avaliados por uma comissão julgadora. Posteriormente, os vídeos foram submetidos à votação popular via Instagram oficial da Câmara. As escolas conhecerão a classificação final de cada categoria durante a solenidade.

O concurso de vídeos “Mulher Segura, Tarefa de Todos” foi realizado pela Câmara, por meio da Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte e Procuradoria Especial da Mulher, com o objetivo de incentivar a reflexão sobre a segurança da mulher em ambientes públicos e privados. A competição foi realizada com estudantes das escolas públicas e privadas de Itajaí.