Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara promove reunião para discutir pagamento de horas extras na Saúde

Participaram do encontro vereadores, servidores e representantes do Executivo.

#PraTodosVerem a imagem mostra vereadores, servidores e representantes do Executivo sentados em torno de uma mesa de madeira com formato retangular. #PraTodosVerem a imagem mostra vereadores, servidores e representantes do Executivo sentados em torno de uma mesa de madeira com formato retangular.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou, na tarde desta terça-feira (12), uma reunião para discutir o pagamento de horas extras aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Estiveram presentes no encontro vereadores, servidores e representantes do Executivo Municipal.

Os profissionais da Saúde reivindicam o pagamento das horas extras realizadas acima do limite de 60h mensais, referentes aos meses de abril, maio e junho. Até março, o limite estava ampliado para 100 horas extras mensais, devido à necessidade de profissionais para atender a demanda da pandemia de Covid-19. Após este período, a quantidade máxima de horas extras por mês voltou para 60.

De acordo com os representantes do Executivo, o pagamento do excedente aos servidores deve ser feito em até 10 dias úteis.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras