Paratletas visitam a Câmara

Eles representaram Itajaí no Parajesc.

#PraTodosVerem a imagem mostra os paratletas, os pais e o presidente da Câmara reunidos no Gabinete da Presidência do Legislativo. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os paratletas, os pais e o presidente da Câmara reunidos no Gabinete da Presidência do Legislativo. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores recebeu na tarde desta terça-feira (12) paratletas de Itajaí que participaram dos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) de 2022. A competição aconteceu em Blumenau na semana passada, e Itajaí contou 15 participantes. O município se destacou nas provas de natação e bocha paralímpica.

Durante a visita ao Legislativo, os estudantes e os pais conheceram a Presidência e o Plenário. Eles falaram sobre a experiência de participar da competição e comemoraram a classificação para fase regional das Paralímpiadas Escolares 2022, em São Paulo.