Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara de Itajaí não terá atendimento no começo da tarde de segunda-feira (25)

Servidores participarão de palestra das 13h30 às 15h30. Antes e depois do período, atendimento será normal.

#PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí, com um céu azul. #PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí, com um céu azul.
A Câmara de Vereadores de Itajaí não terá atendimento no começo da tarde desta segunda-feira (25), entre 13h30 e 15h30. Neste período, os servidores participarão de uma palestra sobre as condutas vedadas aos agentes públicos no período eleitoral.
 
Normalmente o funcionamento da Câmara de Vereadores de Itajaí é das 8h às 19h, sem fechar para o almoço. Nesta data, em função da realização da formação para todos os servidores, o atendimento ao público acontecerá das 8h às 13h30 e das 15h30 às 19h.
 
Curso sobre as condutas vedadas aos agentes públicos terá transmissão no Youtube
A Lei Eleitoral estabelece um conjunto de vedações aos agentes públicos no período que antecede as eleições. Embora a eleição de 2022 não seja no âmbito municipal, parte das vedações ainda atingem o serviço público municipal. Por este motivo, a Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio da Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte, vai realizar uma formação sobre o tema destinada aos servidores do Legislativo.
 
A palestra “Condutas vedadas aos agentes públicos da Câmara de Vereadores de Itajaí no período eleitoral” será ministrada pelo professor e advogado Alexandre Priess. A formação acontece no Plenário Vereador Arno Cugnier, das 13h30 às 15h30, e terá transmissão ao vivo pelo Youtube.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras