Câmara de Itajaí realiza Dia da Família

Familiares conheceram a rotina de servidores e vereadores e participaram de atividades

#PraTodosVerem: a foto mostra os participantes do Dia da Família no centro do Plenário. Crédito: Rafael Monaco/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os participantes do Dia da Família no centro do Plenário. Crédito: Rafael Monaco/CVI.
Durante a manhã e tarde desta quinta-feira (28), familiares dos colaboradores da Câmara de Vereadores de Itajaí participaram de atividades na sede do Legislativo. O Dia da Família na Câmara tem o objetivo de aproximar os familiares do serviço desenvolvido por aqui, além de proporcionar um momento de descontração e interação entre as famílias. Os visitantes puderam conhecer a estrutura da Câmara, a rotina de trabalho, conversar com o personagem Vovô Léo (vereador Adriano Klawa) e deixar um desenho com sua experiência na Casa. Os desenhos feitos durante a ação estão expostos na entrada do Plenário.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Rafael Monaco/CVI.