Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara firma convênios com a Univali e Secretaria de Administração Prisional

Parcerias viabilizarão prestação de serviços pelo Balcão da Cidadania.

#PraTodosVerem: convite com fundo branco, figura estilizada do prédio da Câmara em azul marinho, no centro e acima. Abaixo o seguinte texto em cinza escuro: A Câmara de Vereadores de Itajaí convida V. S.ª para a assinatura de convênios com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). Os convênios serão firmados pela Câmara, via Balcão da Cidadania, para cooperação técnica e prestação de serviços em parceria com o Escritório Modelo de 
Advocacia (Ema) e o Núcleo de Atendimento ao Migrante (NAM), da Univali, e para o atendimento de apenados do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Finaliza com o brasão da Câmara. #PraTodosVerem: convite com fundo branco, figura estilizada do prédio da Câmara em azul marinho, no centro e acima. Abaixo o seguinte texto em cinza escuro: A Câmara de Vereadores de Itajaí convida V. S.ª para a assinatura de convênios com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). Os convênios serão firmados pela Câmara, via Balcão da Cidadania, para cooperação técnica e prestação de serviços em parceria com o Escritório Modelo de Advocacia (Ema) e o Núcleo de Atendimento ao Migrante (NAM), da Univali, e para o atendimento de apenados do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Finaliza com o brasão da Câmara.
Nesta quarta-feira (3), a Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio do Balcão da Cidadania, assinará convênios com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Secretaria de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa (SAP). A cerimônia de assinatura está prevista para as 14 horas, no Plenarinho Vereador Elói Camilo da Costa.
 
Os convênios proporcionarão a cooperação técnica e prestação de serviços em parceria com o Escritório Modelo de Advocacia (EMA) e o Núcleo de Atendimento ao Migrante (NAM), da Univali. Já a parceria com a SAP propiciará a continuidade e aprimoramento do atendimento de apenados do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, especialmente na emissão de certidões atualizadas.
 
A assinatura contará com a presença do reitor da Univali, Prof. Dr. Valdir Cechinel Filho, do Secretário de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, Edemir Alexandre Camargo Neto e membros da equipe técnica das duas instituições. 
 
  
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai

 


Projetos e Proposituras