Câmara vai receber audiência pública para buscar esclarecimentos sobre o Hospital Marieta

Evento vai ser promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

#PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Na imagem aparecerem as cadeiras dos vereadores, a bancada de trabalho e assentos do público. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí. Na imagem aparecerem as cadeiras dos vereadores, a bancada de trabalho e assentos do público. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe, na próxima quarta-feira (16), às 19h, uma audiência pública para debater e buscar esclarecimentos sobre o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen. O evento, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), será realizado no Plenário Vereador Arno Cugnier, com capacidade para 200 pessoas.

O público poderá participar da audiência presencialmente na Câmara de Vereadores de Itajaí ou assistir à transmissão pelo YouTube ou Facebook, nos perfis do Legislativo -  @camaraitajai.