Câmara promove palestra na Semana Municipal de Incentivo à Adoção

Juiz da Vara Infância e Juventude de Itajaí, Fernando Machado Carboni, será o palestrante.

#PraTodosVerem: imagem ilustrativa do Plenário, com o público de costas, sentado no Plenário, e em frente aparece a mesa de debates com os convidados da audiência. #PraTodosVerem: imagem ilustrativa do Plenário, com o público de costas, sentado no Plenário, e em frente aparece a mesa de debates com os convidados da audiência.
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove na próxima quarta-feira (24), a palestra “Os Avanços da Lei em Relação à Adoção e o Progresso nas Entregas Voluntárias no Município de Itajaí”, com o juiz de direito da Vara da Infância e Juventude e Anexos de Itajaí, Fernando Machado Carboni. O evento é aberto à comunidade e terá início às 19 horas, no Plenário Vereador Arno Cugnier.

O encontro marca a Semana Municipal de Incentivo à Adoção de Crianças e Adolescentes, celebrada na semana de 25 de maio, Dia Nacional da Adoção. A palestra visa estimular a adoção legal de crianças e adolescentes por meio do esclarecimento da legislação, como forma de incentivar tanto a entrega legal e voluntária de crianças para adoção como a procura pelos meios legais por parte das famílias interessadas em adotar.

A palestra também poderá ser acompanhada pelo canal da Câmara no Youtube (youtube.com/camaraitajai).