Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara realiza audiência pública para demonstração do cumprimento das metas fiscais do Município

Evento acontece na sexta-feira (26), a partir das 14h.

#PraTodosVerem a imagem mostra a Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, com pintura bege e fachada central de vidro. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, com pintura bege e fachada central de vidro. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove nesta sexta-feira (26), às 14h, no Plenário Vereador Arno Cugnier, a audiência pública para demonstração do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2023.

A audiência é aberta ao público para participação presencial. O evento também será transmitido pelas redes sociais da Câmara: facebook.com/camaraitajai e youtube.com/camaraitajai  .



#PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular e com fundo em tons de cinza e fonte em preto. O texto diz: A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a “Audiência Pública de demonstração do cumprimento das metas fiscais, relativo ao 1º quadrimestre de 2023 ”.Data: 26 de maio de 2023 - 6ª feira. Hora: 14h. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC. No canto inferior esquerdo aparece o brasão do Poder Legislativo e o texto: Estado de Santa Catarina. Câmara de Vereadores de Itajaí. 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai

 


Projetos e Proposituras