Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Níkolas Reis Moraes dos Santos

Podemos

Níkolas Reis Moraes dos Santos (Podemos) é advogado desde 2006, formado em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí, desde 2005, e mestre em Gestão de Políticas Públicas pela mesma instituição (2016). Sua formação acadêmica inclui, ainda, diversos cursos e seminários em instituições como a Universidade de São Paulo (USP), Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e UC Riverside (EUA).

Divide a atividade profissional com a atividade pública, tendo sido vereador de Itajaí por dois mandatos (2005/2008 – 2009/2012), além de deputado estadual interino (2015). Trabalhou ainda, na Presidência da República, como Coordenador Nacional dos Fóruns dos Gestores Federais (2013/2014). Foi candidato a Deputado Federal (2010) e a Prefeito de Itajaí (2012). 

Atuou também em conselhos, como os de Administração Superior e Universitário, da Univali, no de Autoridade Portuária do Porto de Itajaí, e do INOVANFRI. Como articulista escreveu para diversos jornais, e hoje mantém coluna no jornal Sem Censura. É autor do livro “A Ousadia é Peixeira”, publicado pela Casa Aberta Editora (2012). 

Acesse o Banco de Imagens do Vereador


Projetos e Proposituras