Rubens Angioletti

PSB

Rubens Angioletti (PSB) é filho de Adolfo (in memoriam) e Marlene Angioletti. Nasceu em 30 de maio de 1971, em Guarulhos (SP), logo após a mudança dos pais para a cidade paulista. Dois anos mais tarde, a família retornou a Itajaí.
 
Formado em Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), apresentou programa jornalístico de rádio e televisão por mais de 12 anos. Seu primeiro emprego foi como ajudante na antiga fábrica de balas de banana de Itajaí. Trabalhou como vendedor de picolé, em empresas pesqueiras, como ajudante de pedreiro e tecelão. Em 1987, formou-se no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) como eletricista instalador predial. 
 
Candidato pela primeira vez em 2016, Rubens foi eleito o quarto vereador mais votado com 1.814 votos. Ciclista há mais de 10 anos, conhece os problemas de mobilidade urbana da cidade.
 
Entrou na vida pública com a missão de fazer com que as pessoas de bem voltem a participar das discussões políticas da cidade. Declarado vereador independente, se propõe a tomar suas decisões na Câmara, sempre que possível, após ouvir a opinião da população.
 
Como usuário da rede pública de educação, saúde e, com menos frequência, do transporte público, conhece as carências destes setores e em discussão conjunta com a sociedade pretende apontar soluções para melhoraria destes serviços, favorecendo o cidadão itajaiense.


Contatos

Gabinete 301 - 3º andar
Telefone: (47) 3344-7181/ (47) 99729-0901
E-mails: ver.rubensangioletti@cvi.sc.gov.br / ass.rubensangioletti@cvi.sc.gov.br / imprensa.rubens@cvi.sc.gov.br 


Fale com o vereador

Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.