Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Eduardo Ilto Gomes

PDT

Eduardo Ilto Gomes (PDT), mais conhecido como Eduardo Kimassa, nasceu em Itajaí no dia 23 de agosto de 1978. Filho de Ilto Gomes e Maria Conceição Gomes, é casado e tem dois filhos. Empresário, responsável com seus compromissos e dedicado às atividades que realiza, preza pelo bem-estar e segurança das famílias. Morador do bairro São Vicente, atua diretamente nas questões de diferenças sociais, auxiliando os moradores sempre que possível.

Começou a trabalhar aos nove anos de idade. Atuou como comerciante onde teve mercearias e churrascaria. Também trabalhou como caminhoneiro e há dez anos migrou para o ramo da panificação, no qual vem trabalhando com muita luta e honestidade.  Para o vereador o respeito ao próximo e a ética no trabalho podem levar qualquer pessoa à realização de seus sonhos e a dedicação em tudo que se faz traz os bons resultados. Com esta mesma dedicação pretende fazer um ótimo trabalho como vereador eleito pela primeira vez na cidade de Itajaí.

Como empresário percebeu algumas deficiências do município e, tendo consciência do que pode ser feito para mudar esse cenário, aceitou o desafio em se lançar como candidato a vereador. A partir desta decisão, sua atuação política se tornou cada vez mais evidente em reuniões informais com as pessoas mais próximas de seu bairro, buscando de alguma forma, identificar as maiores necessidades da comunidade.

Considerando sua trajetória de sucesso como empresário, acredita que seu trabalho como vereador será marcado por grandes conquistas e bons resultados em prol da população de Itajaí.


Acesse o Banco de Imagens do Vereador. 


Projetos e Proposituras