Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Robison José Coelho

PSDB

Robison José Coelho (PSDB) nasceu e cresceu em Itajaí. É filho da professora Tereza Coelho e do comerciante José Alcântara Coelho, pai da Marina e noivo de Cris Dagnoni. Professor universitário e trabalhador portuário, Robison conhece bem a realidade do município de Itajaí.
 
Estudou no Colégio Salesiano até o ano de 1996, quando ingressou na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), onde se formou em Comércio Exterior no ano 2000. É pós-graduado em Gestão de Produção e Operações pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), tem MBA em Internacionalização de Empresas pela Univali e Mestre em Engenharia de Transportes pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
 
Robison ingressou na política em 2009, quando se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Presidiu a sigla em Itajaí entre os anos de 2013 e 2016, quando candidatou-se pela primeira vez a um cargo eletivo.
 
Aos 38 anos de idade venceu a eleição ao Legislativo Municipal como o segundo vereador mais votado de Itajaí, com 1990 votos, com forte apoio da categoria portuária e líderes comunitários.


Acesse o Banco de Imagens do Vereador


Projetos e Proposituras