Otto Luiz Quintino Junior

PRB

Otto Luiz Quintino Junior (PRB) nasceu em 6 de novembro de 1970 em Itajaí. Filho de Otto Luiz Quintino (in memorian) e Maria Hilda Quintino, moradores do bairro Cordeiros, desde a década de 50, casou-se com Patrícia de Pellegrini Trindade, com quem tem dois filhos.
 
Estudou na Escola Básica Dom Afonso Niehues e Colégio Salesiano, onde concluiu o Ensino Fundamental. Em 1989 ingressou para o curso de farmácia, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde se formou em 1993.
 
Como farmacêutico, Otto deu continuidade ao excelente serviço prestado pelo pai na área da saúde, no bairro Cordeiros e região, desde 1957. Serviço este reconhecido em 2012, quando a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cordeiros recebeu o nome de Otto Luiz Quintino.         
 
Em 2016 tomou posse como conselheiro do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina (CRF-SC), exercendo com ética e responsabilidade uma política em prol da profissão e do bem-estar do cidadão.
 
Vereador eleito pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro) recebeu 1247 votos no pleito de 2016. O Vereador Otto espera contribuir em questões relacionadas à segurança, educação e mobilidade, com ênfase na área da saúde, foco principal de seu trabalho como vereador.
 
O vereador pretende trabalhar com o gabinete de portas abertas e disponível para receber e atender à comunidade itajaiense, onde serão discutidas as reivindicações da população e os projetos que estarão sendo realizados em prol de uma Itajaí com mais qualidade de vida. 


Contatos

Gabinete 304 - 3º andar
Telefone: (47) 3344-7184 / 99747-4145
e-mail: ver.ottojr@cvi.sc.gov.br / ass.ottojr@cvi.sc.gov.br

Fale com o vereador

Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.