Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Cristiano Klaus Fischer

Cristiano Klaus Fischer (Solidariedade) é filho de Salete Reinert Fischer e Claudio Roberto Fischer. Nasceu em 22 de Janeiro de 1988, em Itajaí (SC), e atualmente reside no bairro Cidade Nova. 
 
Sua primeira profissão foi a de marceneiro, ofício que aprendeu com pai e exerceu por cinco anos. É formado em Nutrição pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Técnico de Massoterapia e Técnico de Terapias Corporais Naturais pelo Instituto Fisiomar, pós-graduado em Nutrição Clinica Funcional e Fitoterapia Funcional. Durante oito anos atuou na Associação de Diabéticos de Itajaí (ADIN), onde ingressou como voluntário e posteriormente foi contratado como professor de terapias naturais e massoterapeuta e chegou ao cargo de Responsável Técnico.  
 
Atua em causas sociais, é conselheiro e presidente do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional de Itajaí (COMSEA), possui um olhar atento na promoção e proteção à saúde, e aos idosos. Também é presidente da Associação Ação em Saúde. É idealizador do Grupo de Terapias Corporais Naturais, que conta com mais de 350 alunos, com idade média de 65 anos. O grupo se encontra em diferentes locais de Itajaí e realiza passeios pelo estado, tendo como práticas atividades que desenvolvem saúde física e emocional. 
 
É professor de cursos técnicos e de pós-graduação, realiza palestras por toda Santa Catarina e atua em academias e centros de estética da cidade.
 
Representa, em nível nacional, o Partido Solidariedade como diretor Regional da Igualdade Social (SC/PR/RS) e é membro da Executiva do Partido Municipal e Estadual.
 
Candidato pela primeira vez em 2016, Cristiano ficou como primeiro suplente de sua coligação com 628 votos.


Projetos e Proposituras