Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Vanderley Dalmolin

Vanderley Dalmolin (MDB) nasceu em 27 de agosto de 1967, no bairro Itaipava, em Itajaí, onde reside até hoje. É filho de Juça Benvenutti Dalmolin e Luiz Dalmolin e tem três filhos. Com o pai, trabalhou como agricultor no cultivo de arroz até os 19 anos, quando seguiu os passos de sua mãe e passou a atuar na indústria têxtil, ramo no qual ainda atua como empresário. 

Dedica-se à política desde os 24 anos e foi presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) por dois anos. Concorreu a um cargo eletivo pela primeira vez em 2004, conquistando 1.250 votos para vereador. Em 2008 concorreu novamente a uma vaga na Câmara e conquistou 1.853 votos, ficando como o primeiro suplente da Coligação PP, PR e PSDB. 

Nas eleições municipais de 2012 conquistou 1.039 votos, ficando como terceiro suplente pelo Partido Progressista (PP). Em Abril de 2016 Dalmolin ingressou no Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), pelo qual concorreu a vereador nas últimas eleições e se elegeu com 1.093 votos para a Legislatura 2017 - 2020. 

Acesse o banco de imagens do vereador. 



Projetos e Proposituras