Buscar no portal
Acesso do Cidadão
TV Câmara
Assistir ao vivoNewsletter
Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.
Comissão de Obras e Serviços Públicos se reúne com representante da Coletivo

A reunião aconteceu no gabinete da relatora da comissão, vereadora Dulce Amaral (PSD), e contou também com a presença do presidente da comissão, vereador Márcio José Gonçalves – Dedé (PP) e da vice-presidente, vereadora Anna Carolina Martins (PRB).
De acordo com a vereadora Dulce Amaral, a comissão solicitou a reunião para saber sobre o planejamento da empresa para melhorias no transporte público, considerando que no início do ano foi concedido um reajuste na tarifa de ônibus da cidade. “Nossos principais questionamentos foram sobre a renovação da frota - e a empresa afirmou que pretende renovar parte dela nos próximos meses - itinerário e também sobre o sistema integrado de transporte coletivo”, contou a vereadora.
Littig deve voltar à Câmara em aproximadamente 15 dias para esclarecer estas e outras dúvidas apresentadas. Além dos componentes da comissão, os demais vereadores também serão convidados a participar.
Mais imagens da reunião:
Vereadora Anna Carolina: 3344-7174
Vereadora Dulce Amaral: 3344-7187
Vereador Márcio José Gonçalves (Dedé): 3344-7188
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
Fone: (47) 3344-7123