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CPI que investiga aluguel de imóveis pela Prefeitura de Itajaí aprova requerimentos

Primeira reunião aconteceu nesta quarta-feira (1º).

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI, durante a reunião. Crédito: Rafael Monaco. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI, durante a reunião. Crédito: Rafael Monaco.
Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga os contratos de locação da Prefeitura de Itajaí, realizou a primeira Reunião Ordinária nesta quarta-feira (1º). Durante o encontro, os vereadores receberam cópia do plano de trabalho, aprovaram o Regramento da CPI nº 2/2023 e os três primeiros requerimentos.
 
Também ficou definido que a próxima reunião será realizada no dia 17 de novembro, às 14h. Depois disso, acontecerão todas as quartas-feiras, às 14h.
 
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 2/2023 é formada pelos vereadores Rubens Angioletti - presidente; Osmar Teixeira (Solidariedade) - secretário; Anna Carolina (PSDB) – relatora; Douglas Cristino (PDT) e Fábio Negão (PL).
 
Confira os Requerimentos aprovados:
 
Requerimento nº 1/2023 – da vereadora Anna Carolina (PSDB) – solicita à Prefeitura de Itajaí a cópia de todos os contratos de locação de imóveis das secretarias municipais, vigentes de janeiro de 2021 a dezembro de 2024, acompanhados de aditivos, empenhos, notas fiscais e todos documentos dos processos de contratação. Além disso, a vereadora pede os documentos, em caso de realização de obras, e os imóveis de propriedade da Prefeitura de Itajaí.
 
Requerimento nº 2/2023 – da vereadora Anna Carolina (PSDB) – solicita à Superintendência do Porto de Itajaí a cópia de todos os contratos de locação de imóveis das secretarias municipais, vigentes de janeiro de 2021 a dezembro de 2024, acompanhados de aditivos, empenhos, notas fiscais e todos documentos dos processos de contratação. Além disso, a vereadora pede os documentos, em caso de realização de obras, e os imóveis de propriedade da Superintendência do Porto de Itajaí.
 
Requerimento nº 3/2023 – da vereadora Anna Carolina (PSDB) – solicita ao Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa) a cópia de todos os contratos de locação de imóveis das secretarias municipais, vigentes de janeiro de 2021 a dezembro de 2024, acompanhados de aditivos, empenhos, notas fiscais e todos documentos dos processos de contratação. Além disso, a vereadora pede os documentos, em caso de realização de obras, e os imóveis de propriedade do Semasa.
 

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Rafael Monaco/CVI.
 
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