Natal Solidário arrecada donativos até o dia 14 de dezembro na Câmara e ACII

Alimentos não perecíveis e brinquedos serão entregues à Ação São Vicente.

#PraCegoVer: imagem mostra o Papai Noel, de costas para o leitor, olhando o prédio da Câmara de Vereadores. No fundo da imagem, um céu estrelado com o texto "Natal solidário Câmara de Vereadores de Itajaí. De 12 de novembro a 14 de dezembro. Um gesto simples faz toda diferença: doe alimentos não perecíveis e brinquedos novos ou em bom estado. As doações serão entregues à Ação Social São Vicente. Participe! #PraCegoVer: imagem mostra o Papai Noel, de costas para o leitor, olhando o prédio da Câmara de Vereadores. No fundo da imagem, um céu estrelado com o texto "Natal solidário Câmara de Vereadores de Itajaí. De 12 de novembro a 14 de dezembro. Um gesto simples faz toda diferença: doe alimentos não perecíveis e brinquedos novos ou em bom estado. As doações serão entregues à Ação Social São Vicente. Participe!
Segue até o dia 14 de dezembro a campanha Natal Solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos novos ou em bom estado. O objetivo é mobilizar os servidores e a comunidade pelos donativos que serão entregues à Ação Social São Vicente.

As doações poderão ser depositadas até o dia 14 de dezembro em caixas distribuídas pela Câmara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. As doações também podem ser feitas na Associação Empresarial de Itajaí (ACII), localizada na Rua Hercílio Luz, 381 - 1º andar sala 201 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Fundada em 1988, a Ação Social São Vicente atua nos bairros São Vicente, Cidade Nova e região, atendendo famílias carentes e ou em estado de vulnerabilidade. A ação também desenvolve projetos sociais visando à garantia dos direitos, igualdade social e geração de emprego e renda.