Câmara de Itajaí realiza audiência pública sobre binário da Osvaldo Reis

Reunião contou com grande presença dos moradores.

#PraCegoVer: a foto mostra o público e ao fundo os convidados da audiência pública. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o público e ao fundo os convidados da audiência pública. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou na noite desta quarta-feira (22) uma audiência pública para debater o projeto e execução da obra do binário da Osvaldo Reis. A reunião foi presidida pelo vereador Fernando Pegorini (Progressistas) e teve a participação de membros do Executivo Municipal, OAB, e grande participação dos moradores.
 
O assessor especial do Gabinete do Prefeito, Auri Pavoni, apresentou o projeto aos presentes. Pavoni informou que os estudos estão sendo finalizados e ressaltou que os locais que precisarem ser desapropriados serão indenizados de maneira prévia e justa. “Ninguém vai sair no prejuízo”, declarou.
 
A apresentação de Pavoni foi seguida da fala dos convidados e, posteriormente, das perguntas do público. O Executivo Municipal se comprometeu ainda em marcar uma reunião com a comunidade para apresentar detalhadamente o projeto do binário da Osvaldo Reis, assim que estiver
finalizado.

Ao final, o presidente da audiência pública, Fernando Pegorini, propôs a formação de uma comissão com os vereadores, membros do governo e comunidade, além do encaminhamento do relatório final para o Ministério Público Estadual e Federal.

 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 


Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.