Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Vereadores e servidores da Câmara de Itajaí fazem teste de Covid-19

Medida foi tomada após confirmação de casos positivos no Legislativo.

#PraTodosVerem: imagem mostra as mãos de um profissional da saúde, com luvas cirúrgicas, segurando a mão de uma outra pessoa, durante a realização do teste para COVID-19, realizado por meio da perfuração de um dos dedos da mão. Na mesa na qual estão apoiados, aparece uma bandeja prata, com os equipamentos necessários para a realização do testes.  Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem mostra as mãos de um profissional da saúde, com luvas cirúrgicas, segurando a mão de uma outra pessoa, durante a realização do teste para COVID-19, realizado por meio da perfuração de um dos dedos da mão. Na mesa na qual estão apoiados, aparece uma bandeja prata, com os equipamentos necessários para a realização do testes. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Vereadores, servidores e trabalhadores terceirizados da Câmara de Vereadores de Itajaí foram testados para COVID-19 nesta quinta (9) e sexta-feira (10). Os exames foram realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. A medida foi tomada para garantir a segurança das pessoas e evitar a propagação da doença.
 
Na quinta-feira, primeiro dia da ação, a vereadora Renata Narcizo (SD) recebeu o resultado positivo e seguiu para isolamento, conforme orientação dos profissionais da Saúde.
 
Além da vereadora Renata, o Vereador Robison Coelho (PSDB) segue em isolamento desde o dia 2 de julho, quando testou positivo para Covid-19. Por precaução, a assessoria do parlamentar também segue em trabalho home office. Já o vereador Dedé (DEM), também contraiu Covid-19, ficou em isolamento e foi liberado pelo médico.
 
Na última semana, dois servidores tiveram o resultado positivo para a doença e se recuperam em casa. Além deles, outros colaboradores do Legislativo apresentaram sintomas e foram afastados temporariamente.


Imagem disponível para downlaod ao final da matéria, crédito: Davi Spuldaro/CVI
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Outras fotos

Projetos e Proposituras