Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Atendimento do Balcão da Cidadania segue diariamente das 8h às 19h

Com as obras na Câmara, serviços do Balcão são oferecidos no primeiro piso.

#PraTodosVerem: imagem do Balcão da Cidadania com as pessoas aguardando atendimento sentadas, de costas para a foto, em frente a uma mesa onde estão trabalhando dois funcionários do Balcão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem do Balcão da Cidadania com as pessoas aguardando atendimento sentadas, de costas para a foto, em frente a uma mesa onde estão trabalhando dois funcionários do Balcão. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Informamos que o Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí segue com atendimento normal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. Com as obras no piso térreo da Câmara, o Balcão está atendendo temporariamente no primeiro piso. Com a reforma, a entrada no prédio está sendo pelo estacionamento, com acesso pela rua lateral.

Além do Balcão de Empregos, são oferecidos os serviços de solicitação de certidões de nascimento, casamento e óbito de cartórios de fora de Itajaí, auxílio para confecção de currículos, orientação jurídica e Central de Documentos Perdidos.  




Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras