Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Coral da Câmara faz homenagem a servidores pelo Dia dos Pais

Apresentação aconteceu no início da tarde de sexta-feira (12).

#PraTodosVerem: a foto mostra os membros do coral em pé, em formato de meia lua, e o maestro em frente. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os membros do coral em pé, em formato de meia lua, e o maestro em frente. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Tendo em vista a comemoração do Dia dos Pais neste domingo, o Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí realizou uma homenagem para os pais do que trabalham no Legislativo Municipal, no início da tarde desta sexta-feira (12). Conduzido pelo maestro Paulo Roberto Domingos, o coral cantou três músicas do repertório: Tiro ao Álvaro, Do Lado de Cá e Conquistando o Impossível.
 
Sobre o Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí
O Coral da Câmara de Vereadores busca proporcionar a servidores ativos, inativos e vereadores uma atividade de integração com o Legislativo Municipal, além de oferecer à cidade mais uma opção cultural.
 
A participação no coral é voluntária e o grupo representa o Legislativo Municipal em solenidades diversas e atos cívicos de Itajaí. A regência do coral está sob responsabilidade do maestro Paulo Roberto Domingos.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 


Projetos e Proposituras