Câmara recebe exposição do Programa Arte nos Bairros

Telas foram produzidas nas oficinas do artista plástico Walmir Binhotti.

#PraTodosVerem: imagem geral da exposição com as telas afixadas em murais de madeira na cor branca. Crédito: Rafael Monaco/CVI. #PraTodosVerem: imagem geral da exposição com as telas afixadas em murais de madeira na cor branca. Crédito: Rafael Monaco/CVI.
O espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis, da Câmara de Vereadores de Itajaí, recebe a partir desta terça-feira (29) a exposição de dez telas produzidas no programa Arte nos Bairros. As obras foram feitas neste ano nas aulas do professor e artista plástico Walmir Binhotti. A exposição pode ser conferida até o dia 10 de dezembro, das 13h às 19h.

Além de expor o trabalho dos alunos, as telas integram um projeto para arrecadação de recursos ao Centro de Educação Condutiva Pássaros de Luz.