Suplente Gilberto Mendes assume cadeira na Câmara

Parlamentar ficará no cargo por 31 dias.

#PraTodosVerem: vereador Gilberto Mendes, de pé, na tribuna da Câmra durante sua posse. Ao fundo, aparecerem as bandeiras do Brasil e Santa Catarina em um suporte no chão. #PraTodosVerem: vereador Gilberto Mendes, de pé, na tribuna da Câmra durante sua posse. Ao fundo, aparecerem as bandeiras do Brasil e Santa Catarina em um suporte no chão.
Tomou posse na tarde desta quinta-feira (2) o suplente de vereador Gilberto Mendes (PL), em substituição ao vereador titular Beto Cunha (Republicanos), que se afastou por 31 dias para resolução de questões pessoais.

Gilberto Mendes já ocupou o cargo de vereador em duas legislaturas anteriores, nos anos de 2015, 2017 e 2018, também em substituição a um titular.

Nas eleições municipais de 2020 conquistou 516 votos e alcançou a quarta suplência do PSDB, partido ao qual estava filiado naquela ocasião.