Câmara tem ponto de arrecadação de suprimentos para o Rio Grande do Sul

Cobertores, alimentos, água e outros itens estão sendo coletados pelo Legislativo.

#PraTodosVerem: a imagem mostra caixas de papelão com produtos de higiene e limpeza sobre um piso branco. Também aparece um banner com o brasão do Poder Legislativo Municipal. Foto: Rafael Monaco/CVI. #PraTodosVerem: a imagem mostra caixas de papelão com produtos de higiene e limpeza sobre um piso branco. Também aparece um banner com o brasão do Poder Legislativo Municipal. Foto: Rafael Monaco/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí está com um ponto de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes no estado gaúcho. A caixa de coleta da campanha S.O.S. Rio Grande do Sul está localizada no térreo da Câmara e as doações podem ser deixadas no Legislativo de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

A população atingida necessita prioritariamente de cobertores, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, materiais de limpeza e água. As doações serão enviadas para o estado vizinho pelo projeto Brasil Esperança.

Também é possível contribuir via pix para a conta oficial da campanha pela chave CNPJ: 92.958.800/0001-38 - Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Para garantir sua segurança, confirme que o nome que aparece na tela é "SOS Rio Grande do Sul" e que o banco é o Banrisul.

Foto: Rafael Monaco/CVI.

www.x.com/camaraitajai