Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Celia Regina da Costa

MDB

Celia Regina da Costa (MDB), mais conhecida como Célia filha do Elói, nasceu em Itajaí no dia 17 de Fevereiro de 1966. Filha de Elói Camilo da Costa (in memorian) e de Ercida  da Costa (in memorian). Cursou o ensino fundamental na Escola Básica Aníbal César e o ensino médio no Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal. É licenciada em Pedagogia pela Universidade do Vale de Itajaí (Univali). 

Funcionária pública concursada há 33 anos, atuou em várias secretarias de Itajaí, como: Turismo, Educação, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico (balcão de empregos), Saúde e subprefeitura do São Vicente, onde pode conhecer de perto o funcionamento dessas áreas.

Seu trabalho sempre foi voltado para o atendimento ao público. Iniciou a vida pública com o pai, o vereador Elói Camilo da Costa, com quem atendeu a comunidade de todos os bairros de Itajaí. A vereadora destaca que este trabalho sempre foi voltado aos menos favorecidos e as portas da casa da família sempre estiveram abertas.

Entrou na política motivada pelo pai, que sempre pedia que se candidatasse. Célia acredita que a sua jornada a fez crescer como ser humano e sempre respeitar o próximo. Desta forma, pretende honrar os votos de confiança recebidos nas eleições e trabalhar muito por toda Itajaí. 



Acesse o banco de imagens da vereadora. 


Contatos

Gabinete 303 - 3º andar
Telefone: (47) 3344-7183 / (47) 99717-0225 / (47) 99936-5557
E-mails: ver.celia@cvi.sc.gov.br / ass.celia@cvi.sc.gov.br


Fale com a vereadora

Projetos e Proposituras