Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Christiane Stuart

Republicanos

Christiane Stuart (PSC), mais conhecida como Chris Stuart, nasceu em Itajaí em 30 de novembro de 1975. É filha de Antonio Francisco Stuart e Edna Berlim Stuart. Cursou o ensino fundamental no Colégio Estadual Profº Henrique da Silva Fontes e Escola Básica Avelino Werner e o ensino médio no Colégio Cenecista Pedro Antônio Fayal. É bacharel em Direito pela Universidade do Vale de Itajaí (Univali) e especialista em Gestão de Políticas Públicas pela faculdade Aupex.

Iniciou suas atividades no município de Itajaí ainda como estagiária (2005 a 2007) na Secretaria de Assistência Social. Realizou concurso público em 2009 e atuou como educadora social nas secretarias de Assistência Social e da Criança, do Adolescente e da Juventude, onde também atuou como diretora de Políticas Temáticas. Foi secretária municipal de Assistência Social, secretária municipal da Criança, do Adolescente e da Juventude e secretária municipal de Promoção da Cidadania.

Entrou na política motivada pela família, acreditando que sua jornada a fez crescer como ser humano, colocando-se sempre no lugar do próximo.

Desta forma, pretende honrar os votos de confiança recebidos e trabalhar muito por toda a Itajaí.

Acesse o banco de imagens da vereadora. 



Contatos

 
Gabinete 307 - 3º andar
Telefone: (47) 3344-7189 / (47) 99139-6662
E-mails: ver.christiane@cvi.sc.gov.br

Fale com a vereadora

Projetos e Proposituras