Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Inscrições abertas para a última etapa do Qualifica CVI

Oficina de avaliação e planejamento da Escola do Legislativo

A Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte realiza no dia 31 de outubro (segunda-feira), das 19h às 22h, a última etapa do Qualifica CVI – Programa de Qualificação Funcional. A Oficina de avaliação e planejamento da Escola do Legislativo será ministrada pelos servidores Fabricia Prado e Felipe da Costa, com carga horária de 3,6 horas/aula, em substituição ao curso de capacitação sobre a Rede de Apoio Integral à Pessoas em Situação de Violência, que precisou ser cancelado por impossibilidade da professora ministrar a aula. Para participar do curso é necessário efetuar a inscrição pelo link: https://cutt.ly/yBN76hw.

Cursos on-line:

Além disso, seguem disponíveis dois cursos on-line, cujo certificado de conclusão deve ser enviado para o e-mail escola@cvi.sc.gov.br até o dia 31 de outubro de 2022. 

Administração do Tempo – Curso EAD no portal Eleve, da Câmara dos Deputados – Inscrições em:
https://educacaoadistancia.camara.leg.br/site/cursos/administracao-do-tempo
 
Reuniões produtivas – Curso EAD no portal Eleve, da Câmara dos Deputados – Inscrições em:
https://educacaoadistancia.camara.leg.br/site/cursos/reunioes-produtivas
 
Assim como nas etapas anteriores, os servidores que faltarem aos cursos presenciais poderão validar as horas mediante apresentação de documentação que comprove sua impossibilidade de participação e envio de uma produção textual reflexiva a partir da palestra, que ficará disponível no yoputube.com/CamaraItajai, em até dez dias após a realização da mesma.

Não serão aceitas como justificativa de ausência o gozo de férias, licença-prêmio, licença sem vencimento ou folgas. Para envio de documentos e para tirar dúvidas utilize o e-mail escola@cvi.sc.gov.br. Para saber quantas horas ainda faltam para completar a carga mínima exigida entre em contato com o servidor Charles Brittes, no Ramal 7209.

A terceira etapa do Qualifica CVI está regulamentada no Ato da Presidência nº17/2022.

 


Projetos e Proposituras