PARLAAMFRI realiza assembleia em Itajaí

Vereadores das cidades que compõem a região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) se reuniram na Casa Legislativa de Itajaí na noite desta quarta-feira, três de março, para a realização da assembleia do PARLAAMFRI.
O presidente do Parlamento da Macrorregião da Foz do Rio Itajaí (PARLAAMFRI), vereador Aquiles da Costa (PMDB) lembrou que todos os assuntos debatidos nas assembleias são de interesse de toda a região. “Estamos aqui para debater em conjunto”, declarou.
Na pauta, três requerimentos do vereador Luiz Carlos Pissetti (DEM), um referente a elaboração de lei federal instituindo amparo legal às mães cuidadoras de deficientes múltiplos graves; outro referente a credenciamento para empresas prestadoras de serviço de fotografia em motor de veículos com os números considerados de difícil acesso e por último, referente a usina geradora de energia.
O vereador de Navegantes, Fredolino Alfredo Bento (PMDB) apresentou requerimento sobre a Via Portuária de Navegantes. Outro assunto em debate foi o requerimento do vereador de Porto Belo, Altino Torquato Júnior (PMDB) quanto ao alfandegamento do município de Porto Belo e por fim, o requerimento do vereador de Camboriú, Amilton Bianchet (PSDB) referente a cópia de projeto da obra da Marginal Oeste.

*Mais informações podem ser obtidas com o Presidente do Parlaamfri, Aquiles da Costa através do telefone: (47) 9132-7844.