Câmara de Itajaí recebe mostra fotográfica sobre adoção

Exposição segue até dia 25 de maio no Espaço Cultural.

Exposição fotográfica apresenta retratos de mães com filhos adotivos. Foto: Davi Spuldaro/CVI. Exposição fotográfica apresenta retratos de mães com filhos adotivos. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebe nesta terça-feira (17), a partir das 18h, a exposição Mãe é Mãe, da fotógrafa Fernanda Arruda. O objetivo é demonstrar que a adoção é uma ferramenta para oportunizar a formação de famílias com todos os vínculos afetivos, portanto, é um ato de consciência, cidadania e amor.

A exposição conta com 20 imagens de mães e seus filhos adotivos, junto com pequenos depoimentos. A mostra fica disponível para visitação no Espaço Cultural da Câmara de Itajaí até 25 de maio.

Fernanda Arruda é fotógrafa profissional e atua em casamentos, campanhas publicitárias, ensaios e eventos. É voluntária em projetos sociais de entidades como o grupo Amor ao Próximo, que a motivou a realizar a exposição Mãe é Mãe.

Imagens disponíveis na Galeria de Foto.