Câmara tem mais de 200 requerimentos aprovados no primeiro semestre de 2016

No mesmo período, foram enviadas ao Executivo Municipal 839 indicações.

Foto: Davi Spuldaro / CVI Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí finalizou o primeiro semestre de 2016 com centenas proposições aprovadas. Desde a primeira sessão do ano, realizada no dia 2 de fevereiro, foram aprovados 231 requerimentos e nove moções.

Outro dado que chama a atenção é o número de indicações encaminhadas pelos parlamentares ao Executivo Municipal, que totalizaram 839. Além disso, até a última sessão do primeiro período legislativo, realizada em 14 de julho, foram aprovados 38 projetos, entre projetos de lei ordinária, emendas, projetos de resolução, projetos de decreto legislativo e projetos de lei complementar.

O segundo período legislativo de 2016 tem início na próxima semana, com a retomada das sessões ordinárias. Os encontros acontecem no Plenário Arno Cugnier, todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h. Também é possível acompanhar as sessões, ao vivo, pelo canal 9 da Blue TV ou pelo site oficial da Câmara de Vereadores de Itajaí no endereço www.cvi.sc.gov.br