Violonista Ricardo Pauletti é o entrevistado dessa semana no Câmara Acústica

Programa vai ao ar segundas, quartas e sextas-feiras, às 21h.

Ricardo Pauletti é o entrevistado do Câmara Acústica Ricardo Pauletti é o entrevistado do Câmara Acústica
O violonista de Itajaí Ricardo Pauletti é o entrevistado desta edição do programa Câmara Acústica, da TV Câmara de Itajaí. Pauletti é violonista, compositor e arranjador. Estudou violão erudito no Brasil e na Espanha e hoje tem seu trabalho focado no choro e dedicado ao violão de sete cordas. Já lançou três trabalhos, os CD Variações Brasileiras (2011) e Choro de Faia (2014), além do DVD Ricardo Pauletti Trio (2015), que mostra diferentes performances ao vivo. Tem se apresentado em importantes festivais e salas de concerto em diversas cidades do Brasil, Argentina, França e Chile.

O Câmara Acústica vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, às 21 horas, pelo Canal 9 da BlueTV e também está disponível no Canal da TV Câmara no YouTube: https://goo.gl/0EEG4S .