Nota de pesar: ex-vereador Silvio Kurtz

Câmara de Itajaí suspendeu a sessão desta quinta-feira (18).

É com pesar que Câmara de Vereadores de Itajaí informa o falecimento do ex-vereador e radialista Silvio Kurtz, eleito vereador em Itajaí pelo PDS na legislatura1989-1992. Kurtz faleceu em casa, aos 75 anos, devido a problemas cardíacos. Além de vereador de Itajaí, também foi eleito para a 3ª legislatura da Câmara de Balneário Camboriú pelo Arena, entre os anos de 1973 e 1977.

O velório de Silvio Kurtz será realizado na sede do Legislativo Municipal a partir do meio-dia desta quinta-feira (18). Por este motivo, a sessão programada para ocorrer na noite de hoje foi transferida para a próxima terça-feira. Já o sepultamento ocorre no Cemitério da Fazenda, a partir das 9h30 desta sexta-feira (19).