Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Regulamentação de transporte individual de passageiros é tema de audiência pública

Evento reuniu representantes de diversas categorias ligadas ao tema.

#PraCegoVer a imagem mostra os integrantes da mesa de debates no Plenário, de frente para o público que acompanha a audiência pública. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra os integrantes da mesa de debates no Plenário, de frente para o público que acompanha a audiência pública. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promoveu na noite desta sexta-feira (27), uma audiência pública para debater a regulamentação do transporte individual de passageiros. O evento, proposto pelo vereador Thiago Morastoni (PMDB), reuniu representantes dos motoristas por aplicativo, taxistas e mototaxistas.

Também participaram do debate, representantes da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran); Comissão de Transporte e Mobilidade Urbana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itajaí; Conselho Municipal de Transporte de Itajaí e Procon.

Os representantes dos profissionais de transporte individual de passageiros puderam usar a palavra para explicar as dificuldades enfrentadas diariamente e os possíveis caminhos para a regulamentação dos serviços. Além disso, o público também pode fazer questionamentos aos integrantes da mesa e dar sugestões sobre o tema.

Todos os apontamentos feitos durante a audiência serão registrados e podem servir de base, para que futuramente seja apresentado um projeto de lei que regulamente os serviços.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br
 
 


Outras fotos

Projetos e Proposituras