Servidores aposentados são homenageados na Câmara de Itajaí

Evento foi promovido para agradecer pelas quatro décadas de serviços prestados ao Legislativo.

#PraCegoVer a imagem mostra os servidores aposentados Luiz Renato e Thomaz segurando as placas de homenagem, ao lado dos vereadores da Câmara de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra os servidores aposentados Luiz Renato e Thomaz segurando as placas de homenagem, ao lado dos vereadores da Câmara de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promoveu na tarde desta terça-feira (28) uma cerimônia de jubilamento e homenagens aos servidores decanos do Legislativo. Foram homenageados os servidores aposentados João Ricardo Pickering, Luiz Renato Seára da Silva e Thomaz Pickering Júnior.

Luiz Renato ingressou na Câmara de Vereadores aos 23 anos, em 1984. Atuou nos setores contábil, financeiro e de departamento pessoal, além de ter participado das comissões de avalição de estágio probatório e do Coral do Legislativo.

O servidor João Ricardo Pickering começou a trabalhar na Câmara em 1976. Aposentou-se após quatro décadas de trabalho e ficou conhecido pelos colegas por ser uma grande fonte de informações sobre a história e os trâmites da Casa.

Já o servidor Thomaz Pickering Júnior integrou a equipe da Câmara de Vereadores de Itajaí por 45 anos. Atuou em diversos setores do Legislativo, além do trabalho em comissões. Ao longo da carreira, participou de mais de 30 cursos de capacitação.

Cada um dos três servidores recebeu uma placa de homenagem e um presente dos colegas de trabalho. Além disso, os homenageados assistiram à apresentação do Coral da Câmara que interpretou as músicas “Canção da América” e “Por Enquanto”.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br

 


Outras fotos

Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.