[12ª sessão ordinária] Sessão é suspensa e será retomada na manhã desta sexta-feira

Entre as votações previstas está o projeto que autoriza empréstimo de US$ 62,5 mi para realização de obras.

#PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a 12ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra os vereadores reunidos no Plenário durante a 12ª sessão ordinária. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A 12ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, realizada na noite desta quinta-feira (15), foi suspensa e será retomada na sexta-feira, às 8h30. A decisão foi tomada tendo em vista o Ato da Mesa Diretora nº 3/2018, que prevê o encerramento das sessões dessa semana às 19h devido à realização do Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos (SEMAPP 2018).

Na continuação da sessão está prevista a votação de dois projetos. Entre eles, o Projeto de Lei Ordinária nº 49/2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a Prefeitura a realizar um empréstimo de US$62,5 mi para implantação do Programa Itajaí 2040 – Moderna e Sustentável, que prevê melhorias na mobilidade e requalificação urbana, implantação de galerias de drenagem pluvial e implantação de equipamentos públicos.