Coral da Câmara se apresenta no Concerto dos Candelabros

Evento acontece neste sábado (30) e domingo (1º), a partir das 20h.

#PraCegoVer  a imagem mostra os integrantes do Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí em pé, lado a lado. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra os integrantes do Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí em pé, lado a lado. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Acontece neste final de semana, na Igreja Imaculada Conceição, mais uma edição do Concerto dos Candelabros. O evento, que finaliza as festividades de aniversário do município, vai reunir seis corais da região, incluindo o Coral da Câmara de Vereadores de Itajaí.

No sábado (30) e domingo (1º), o Coral se apresenta com as canções “Samba de uma Nota Só”, “Scarborough Fair” e “A Paz”. Nos dois dias o evento começa às 20h e a entrada é gratuita.

O Concerto dos Candelabros foi criado em 1970 e já teve 15 edições. No ano passado, foi realizado no Mercado Público e em 2018 volta à Igreja Imaculada Conceição, também conhecida pelos itajaienses como Igrejinha Velha.