Audiência pública vai discutir exploração de residências como meio de hospedagem

Atividade ganhou destaque nos últimos anos com auxílio de aplicativo.

#PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada à noite. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraCegoVer a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí iluminada à noite. Foto: Davi Spuldaro / CVI
Acontece na próxima segunda-feira (1º) a audiência pública que vai discutir a regulamentação da atividade econômica de exploração de imóveis residenciais como meio de hospedagem no município. O evento será realizado no Plenário Vereador Arno Cugnier, na Câmara de Vereadores de Itajaí, a partir das 18h30.

A audiência foi solicitada pelo vereador Thiago Morastoni (MDB), por meio do Requerimento nº 65/2019.

Os interessados em participar do evento devem chegar com alguns minutos de antecedência para cadastramento no sistema de acesso ao Legislativo. Para realizar o procedimento é necessário apenas um documento oficial com foto.