Sessões da Câmara retornam na quinta-feira (1º)

Três suplentes de vereadores assumirão vaga no Legislativo.

#PraCegoVer: imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: imagem mostra o plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
Após o recesso parlamentar, as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Itajaí serão retomadas nesta quinta-feira (1º). A 46ª sessão ordinária terá início às 18 horas. Na ocasião, três suplentes de vereadores devem assumir vaga na Câmara.

Cláudio dos Santos (PSDB) vai ocupar a vaga do vereador titular Professor Acácio (DEM); Airlon Jaques (PTB) ocupará a vaga do vereador Marcelo Werner (PCdoB) e o suplente Amarildo Antenor Vieira (Cidadania) vai assumir a vaga de Fabrício Marinho (Cidadania). Todos devem permanecer no Legislativo pelo período de 31 dias.

O roteiro da sessão estará disponível em cvi.sc.gov.br a partir de quarta-feira (31).