Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Profissionais pedem aprovação de projeto que regulamenta transporte por aplicativo

Reunião contou com a participação de taxistas, uberistas e representantes do transporte coletivo.

#PraCegoVer: a foto mostra o vereador Paulinho Amândio (PDT) com os representantes da Praiana, dos taxistas e uberistas. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraCegoVer: a foto mostra o vereador Paulinho Amândio (PDT) com os representantes da Praiana, dos taxistas e uberistas. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Os vereadores de Itajaí receberam na Câmara, na tarde desta quinta-feira (15), representantes dos taxistas, uberistas e da empresa de transporte coletivo Praiana. A reunião, que aconteceu no Plenarinho, teve como objetivo discutir o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 121/2019, que regulamenta os serviços de transporte remunerado privado individual de passageiros em Itajaí, de autoria do Executivo Municipal.

Os profissionais se mostraram favoráveis à aprovação do projeto, que atualmente está em fase de análise na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Caso receba o parecer favorável, o PLO deve passar também pela Comissão de Obras e Serviços Públicos. O presidente da Câmara, vereador Paulinho Amândio (PDT), estima que o projeto esteja apto à votação já no próximo mês.

De acordo com os profissionais presentes, é preciso regulamentar a atividade na região para inibir a atuação de motoristas clandestinos, que muitas vezes atuam em pontos de ônibus sem qualquer autorização.
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Créditos: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
www.cvi.sc.gov.br

 


Outras fotos

Projetos e Proposituras