Câmara de Itajaí busca solução para atrasos na liberação de obras

Reunião no Legislativo contou com bombeiros e representantes das construtoras.

#PraCegoVer: a foto mostra o presidente da Câmara, sentado na ponta da mesa, com os representantes de construtoras e bombeiros. #PraCegoVer: a foto mostra o presidente da Câmara, sentado na ponta da mesa, com os representantes de construtoras e bombeiros.
O presidente da Câmara de Itajaí, vereador Paulinho Amândio (PDT), e o deputado estadual Onir Mocelin reuniram na Câmara de Vereadores de Itajaí, na manhã desta segunda-feira (21), representantes de construtoras e do Corpo de Bombeiros. O encontro buscou discutir soluções para o atraso na análise e liberação dos processos de obras na cidade pelos Bombeiros.

Segundo os empresários, o crescimento da construção civil em Itajaí tem causado uma demora na aprovação dos projetos. O Corpo de Bombeiros já está desenvolvendo uma ferramenta que vai digitalizar a tramitação dos projetos, desde a apresentação até a liberação. Além disso, será realizado um mutirão para análise e liberação, que deve zerar a fila por aprovações.