Paulo Cesar Tomaz assume cargo de vereador

Parlamentar atuará durante 31 dias no Legislativo Itajaiense.

#PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara, Paulinho Amândio, ao lado do vereador Paulinho da Tecno Sul, que está assinando o livro de posse. #PraTodosVerem: a foto mostra o presidente da Câmara, Paulinho Amândio, ao lado do vereador Paulinho da Tecno Sul, que está assinando o livro de posse.
Na manhã desta sexta-feira (22), o suplente Paulo Cesar Tomaz (PSDB) tomou posse como vereador de Itajaí. A cerimônia de assinatura do livro de posse aconteceu no Gabinete da Presidência do Legislativo, na companhia de familiares e apoiadores. Paulinho assume o cargo no lugar de Beto Cunha (PSDB), que se licenciou por 31 dias.

Paulo Cesar Tomaz é morador do bairro Cordeiros. Na segunda eleição que disputou, conquistou 422 votos, ficando com a 6ª suplência da coligação DEM/PSDB.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.