Ex-procuradora-geral da Prefeitura presta depoimento na CPI

Próxima semana terá duas sessões de oitivas.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da Comissão focados ao fundo e mais à frente a ex-procuradora-geral e seu advogado, de costas, com um leve desfoque. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da Comissão focados ao fundo e mais à frente a ex-procuradora-geral e seu advogado, de costas, com um leve desfoque. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 01/2019, que investiga possíveis irregularidades na contratação do transporte público municipal de Itajaí, realizou mais uma sessão para oitivas na tarde desta sexta-feira (28).
 
Durante a sessão, a ex-procuradora-geral do Município, Silvia Wanderlinde, respondeu os questionamentos dos vereadores sobre o trabalho realizado na Comissão que levantou dados e informações para confecção do projeto básico do edital de transporte coletivo, na contratação emergencial da empresa Transpiedade e também do Laboratório de Transportes e Logística (LabTrans/UFSC).
 
Na próxima semana a CPI terá duas sessões de oitivas: na segunda-feira (2) e na sexta-feira (6).
 
 A CPI nº 1/2019 é formada pelos vereadores Fernando Pegorini (Progressistas) – presidente, Otto L. Quintino Jr. (Republicanos) – relator e Edson Lapa (PL) – secretário, e Marcelo Werner (PCdoB) e Fabricio Marinho (Cidadania) - membros.
 
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras

TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.