Câmara terá palestra gratuita sobre segurança e autodefesa para mulheres

Evento é alusivo ao Dia Internacional da Mulher

#PraTodosVerem a imagem mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio. #PraTodosVerem a imagem mostra o Plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí vazio.
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai sediar na próxima sexta-feira (6) a palestra “Prevenção e Autodefesa para Mulheres”, ministrada pelo delegado aposentado da Polícia Federal, Airton Rogério Takada. O evento começa às 13h30 e tem entrada gratuita para mulheres e homens.

Durante a palestra serão discutidas condutas preventivas para segurança pessoal, na rotina diária, bem como habilidades motoras para a defesa em situações de risco. Além de algumas dicas práticas para aumentar a segurança no dia a dia.

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Coral da Câmara fará uma apresentação no evento, com sucessos da música popular brasileira.

*Para o primeiro acesso à Câmara de Vereadores de Itajaí é preciso apresentar um documento oficial com foto. Para agilizar o processo, a recomendação é um cadastramento prévio on-line pelo link: cvi.sc.gov.br/acesso-cvi