Prefeitura vai apresentar na Câmara despesas e receita de 2020

Audiência pública para avaliação das metas fiscais será na sexta-feira (29) e terá transmissão pela internet.

#PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra a fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí promove na próxima sexta-feira (29), às 14h, a audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2020. O evento será no Plenário Vereador Arno Cugnier e será transmitido pelo Youtube e Facebook.

Na audiência, serão apontadas as despesas e receita do Município nos primeiros meses deste ano. Também serão apresentados os cumprimentos dos limites constitucionais para gastos com saúde e educação.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o encontro não terá a presença de público externo. Entretanto, a comunidade poderá fazer perguntas à equipe de contabilidade da Prefeitura por meio de aplicativo de mensagens. O número será disponibilizado pelas redes sociais da Câmara no momento da audiência.

www.instagem.com/camaraitajai