Balcão da Cidadania volta a atender pela manhã e tarde

Serviços são oferecidos pela Câmara de Itajaí das 8h às 18h.

#PraTodosVerem: a foto mostra atendimento no Balcão da Cidadania. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra atendimento no Balcão da Cidadania. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O Balcão da Cidadania da Câmara de Vereadores de Itajaí voltou a atender nos períodos da manhã e da tarde, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço. Estão sendo oferecidos os serviços de solicitação de certidões de nascimento, casamento e óbito de cartórios de fora de Itajaí e atendimento jurídico.

O aceso ao prédio da Câmara para atendimento no Balcão da Cidadania está sendo realizado pelo estacionamento. A entrada é individual, com medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel. O uso da máscara é obrigatório.

O Balcão de Empregos, em parceria com a Prefeitura, está atendendo de maneira remota. As vagas estão disponíveis por este link https://bit.ly/2WrBtYY. Os interessados devem anotar o código da vaga pretendida e encaminhá-lo junto com o número do CPF para o e-mail encaminhamento@itajai.sc.gov.br. Serão aceitas até duas vagas (dois códigos) por dia, por CPF.