Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Nova Mesa Diretora dá início aos trabalhos no Legislativo itajaiense

Tarde desta segunda-feira (4) foi de reuniões para o planejamento.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores que compõem a Mesa Diretora do Legislativo em pé. Da esquerda para a direita: primeiro-secretário, Odivan Linhares - Mamão; vice-presidente, Rubens Angioletti; presidente, Marcelo Werner; e segundo secretário, Otto L. Quintino Jr. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores que compõem a Mesa Diretora do Legislativo em pé. Da esquerda para a direita: primeiro-secretário, Odivan Linhares - Mamão; vice-presidente, Rubens Angioletti; presidente, Marcelo Werner; e segundo secretário, Otto L. Quintino Jr.
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí iniciou os trabalhos nesta segunda-feira (4). No período da tarde, o presidente Marcelo Werner (PSC) se reuniu com os demais membros da Mesa Diretora, com vereadores que elegeram a chapa e também com os secretários e diretores que devem ser nomeados ainda esta semana. As reuniões tiveram o objetivo de começar o planejamento do ano.
 
Segundo o presidente, a Mesa Diretora é formada por vereadores de oposição e situação, buscando uma Câmara de Vereadores democrática. Além de Marcelo Werner, a Mesa é composta pelos vereadores Rubens Angioletti (Podemos) – vice-presidente; Odivan Linhares – Mamão (PSB) – primeiro-secretário; Otto L. Quintino Jr (Republicanos) – segundo-secretário.

Crédito da foto: Davi Spuldaro/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras