Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Mesa Diretora assina ato que libera acesso aos gabinetes dos vereadores

Documento determina quantidade de visitantes, de acordo com Matriz de Avaliação de Risco Potencial.

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores que compõem a Mesa Diretora e o controlador interno sentados, discutindo o ato.  #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores que compõem a Mesa Diretora e o controlador interno sentados, discutindo o ato.
Foi assinado na tarde desta sexta-feira (8) o Ato da Mesa Diretora nº 1/2021, que regulamenta as atividades dos gabinetes parlamentares da Câmara de Vereadores de Itajaí. O documento determina o número de pessoas que podem ter acesso em cada gabinete, de acordo com a Matriz de Avaliação de Risco Potencial para a região da Foz do Rio Itajaí, divulgada pelo Governo do Estado. A medida busca dar continuidade aos trabalhos parlamentares e controlar o risco de transmissão do novo Coronavírus.
 
Quando a região estiver com risco gravíssimo (vermelho), cada gabinete poderá receber apenas uma pessoa por vez. Com o risco grave (laranja), duas pessoas, e alto (amarelo) e moderado (azul), três visitantes.
 
O acesso será autorizado apenas ao local especificado, para não ocorrer a circulação pelos demais setores. Para entrar nas dependências do Legislativo, o visitante passará por medição de temperatura e deverá utilizar álcool em gel e máscara. Além disso, será necessário o cadastro na recepção, para o controle do número de pessoas.
 
A assinatura foi realizada no Gabinete da Presidência, com a presença do presidente, Marcelo Werner (PSC); vice-presidente, Rubens Angioletti (Podemos); primeiro-secretário, Mamão (PSB); e segundo-secretário; Otto L. Quintino Jr. (Republicanos).
 
Crédito da foto: Felipe da Costa/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras